Políticas de Troca

Prezamos muito pela sua satisfação e por isso é possível efetuar a troca de um produto por simples arrependimento, porém é necessário seguir alguns procedimentos, pois estamos pensando na sua saúde, segurança e bem estar

.• Prazo máximo para reclamação é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto;
• Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;
• O limite diário para troca é de R$100,00;
• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
No caso de troca de peças intimas (Lingerie) é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

O prazo para troca é de 07 dias corridos. Troca por Defeito ou Avaria

• Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
• Fotos apontando a avaria ou defeito;
• Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
• Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
• Número do pedido;
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para contato@donnaboutiquesensual.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.