Dúvidas Frequentes

Nós estamos localizados no Parque Shopping Bahia, L2 em Lauro de Freitas. Você pode comprar pelo nosso site e retirar na nossa loia física.
A nossa loja fica em uma localização super discreta, na saída do L2. Você sair e entrar pelo estacionamento do L2 com total discrição.
Mas, se quiser a nossa localização é só clicar aqui.

Nossas embalagens são super discretas, pois são enviadas em sacolas pretas, sem marca da loja, o que impossibilita a identificação do que está sendo entregue e por quem está sendo entregue.
A nota fiscal vai dentro da sua compra, e na parte externa apenas o seu nome, sem qualquer identificação da loja.

O prazo de entrega varia de acordo a forma de pagamento da sua compra e o meio de entrega escolhida.
Correios: normalmente os envios são realizados sempre no dia útil posterior a compra nas modalidades PAC ou SEDEX.
Os preços e prazo de entrega são calculados pelo próprio sistema durante o processo de compra.
Entrega rápida (Dentro da nossa cidade): O envio é realizado logo que o pagamento é processado no nosso sistema e pode acontecer em até 01 dia útil.
Vale lembrar que os entregadores não sabem do conteúdo do que está sendo enviado, o que lhe garante total privacidade.

A entrega delivery está disponível no das 09 às 22h de Segunda a Sabado e aos domingos e feriados das 13h às 21h.
Os pedidos devem ser realizados através do nosso site e no momento da compra, o cliente precisa optar pela modalidade ‘’Delivery’’. Desse modo, o pedido será entregue após a confirmação de pagamento, no prazo de até 01 dia útil.

Sim! Estamos em uma loja física em Lauro de Freitas há 03 anos e atendemos diversos clientes todos os dias.
Nossa entrega é super discreta e confiável.
Se ainda tiver dúvida, pode verificar a nossa avaliação no google e o depoimento de nossos clientes. AQUI

Nenhum dos seus dados será utilizado para outros fins que não seja da comunicação com você, conheça nossa Política de Privacidade.
Toda sua comunicação sua com o site é criptografada pelo protocolo de segurança SSL, você pode verificar clicando no cadeado verde, na barra de endereços do seu navegador.
A segurança da loja pode ser verificada pelo Google (veja aqui).

É comprar utilizando cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB), boleto bancário, depósito ou transferência bancária.
Todos os dados são encriptografados para sua segurança, usamos protocolos de segurança e tecnologias de última geração para garantir sua privacidade.
Os pagamentos são verificados antes dos pedidos serem enviados. Com prazos que variam de alguns minutos (para cartão de crédito) e 1 a 2 dias úteis para boletos bancário, depósito e transferência. (você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu e-mail cadastrado).

Assim que seu pedido é completado no nosso sistema, você recebe um e-mail de confirmação, avisando sobre sua compra.
Assim que o pagamento for aprovado, seu pedido começa a ser separado e embalado.
Em até 1 dia útil após a verificação do pagamento seu pedido é enviado, sendo entregue dentro do prazo informado pelos Correios mostrado durante o processo de compra.

Na fatura do seu cartão de crédito deve aparecer o nome Donna Boutique.

Você é notificado no seu email de cadastro, sobre o seu pedido, e também através do painel do cliente, segue o link.

Entre em contato imediatamente através do nosso Whatsapp (71) 99704-3552 informando do ocorrido.
Ou envie um e-mail para contato@donnaboutiquesensual.com.br colocando no assunto do e-mail: “Mudança de endereço” e o número do seu pedido.
Importante: Caso o pedido seja enviado para um endereço incorreto sem aviso prévio ao envio, o cliente fica responsável pelo pagamento do frete para um reenvio.

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o produto com defeito.
Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual e carregador.
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.
O produto deve voltar totalmente higienizado, caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.
Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, entre em contato através do nosso e-mail contato@donnaboutiquesensual.com.br colocando no assunto do e-mail: “Produto com defeito” e o número do seu pedido.

Na maioria dos casos, tem um segredinho que resolve esse problema de não ligar, não obedecer aos cliques dos botões ou de não parar de funcionar nunca!
Normalmente, é necessário apertar e segurar por até 5 segundos o botão de power para o sextoy funcionar. O mesmo procedimento é feito no momento de desligá-lo.
Em casos de brinquedos eróticos a pilhas, elas devem ser sempre pilhas alcalinas. Ah, dentro dele, tem um acetato que envolve as pilhas, certo? Esse papel não deve ser retirado, nem jogado fora, pois sem ele o brinquedo pode não funcionar.
Nos vibradores recarregáveis, é importante que a primeira carga seja em torno de 4 horas. E importante observar as luzes que ele emite durante o carregamento. Se ele estiver piscando, ainda precisa de carga, se as luzes pararem de piscar e ficar constante ele já está com carga total.

O tipo de carregamento varia de acordo com cada tipo de brinquedo. Abaixo tem as descrições e o tipo de carregamento.
Recarregáveis
Todos os vibradores recarregáveis são enviados junto com o cabo correspondente. Ele pode ser carregado ligando o cabo em qualquer porta USB do computador, TV, ou mais recomendado nos carregadores USB de tomada como os carregadores de celular.
Além da ponta USB, a outra ponta é usada para conectar o vibrador. Ela pode ser:
Magnética: o tipo mais seguro, basta encostar o cabo no vibrador
Pino: parece uma entrada de fone de ouvido (tipo P2), deve ser conectada no vibrador. Em alguns vibradores a entrada fica aberta e bem visível, mas em outros pode ficar escondida embaixo da camada de silicone, nesse caso é preciso furar o silicone usando o próprio pino. Alguns vibradores o pino não encaixa até o final, mas mesmo assim o carregamento acontece normalmente.
Nunca utilize seu vibrador enquanto carrega, pode causar um curto circuito.
(Se tiver dúvidas, sobre isso é só chamar no whatsapp).

Os vibradores a pilha consomem bastante energia, por isso é necessário utilizar sempre pilhas ou baterias alcalinas novas, ou até aquelas recarregáveis.
Um problema frequente é a posição das pilhas no vibrador, deve ser observada com atenção se compartimento de pilhas possui os sinais positivo e negativo e colocar a pilha conforme indicado. O polo positivo das pilhas é o com ponta e o negativo sem a ponta.
Caso o compartimento não tenha nenhuma especificação indicando a posição das pilhas, pode se verificar se utiliza uma mola. O lado negativo da pilha é sempre o lado da mola.
Na dúvida, temos indicado a posição das pilhas na descrição do produto, mas em todo o caso você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do produto, via whats app.
De Tomada
São vibradores que exigem muita energia para funcionar e possuem um cabo de energia que deve ser conectado direto na tomada.
O modelo que mais utiliza essa tecnologia são as varinhas mágicas que tem um consumo de energia bastante elevado.
Os vibradores de tomada são os únicos modelos que devem podem ser usados conectados diretamente na energia elétrica da casa.

O prazo máximo para a troca por insatisfação é de 7 dias corridos após o recebimento. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns critérios:
O produto deve estar intacto, lacrado, em sua embalagem original e com todos os acessórios.
NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada
NÃO aceitaremos produtos íntimos utilizados.
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO estornaremos o valor do produto
Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos o estorno por uma questão de higiene.
Se sua dúvida não apareceu por aqui, fale conosco pelo whatsapp.